Apaixonada por Jesus-esposa do Dudu-embaixadora do Reino de Deus-filha da Dona Sônia e do Seu Celso-irmã do Xande e da Ana-tia da Júlia, do Lucas, do Caio e do João - ministrante do curso MMI (Casados para Sempre e membro do Ministério de Casais Casamento Aliançado -Auditora Fiscal da Prefeitura de Itajaí *




Casamento aliançado

terça-feira, 14 de junho de 2011

Despertou um Sentimento...

Gente, ontem (13/06/11) fomos na casa da minha linda prima Fabi para visitar seu neném (Leonardo), com apenas cinco dias de vida!

Nem preciso dizer que ele é a coisa mais linda e fofa desse mundo! Tão querido! Só dorme... vida boa!!! hehehe...

Filhos são uma bênção de Deus, herança do Pai para nossas vidas, algo tão especial! Antes de conhecer o meu amor e casar, eu não queria ter filho não... sei lá o que eu pensava... que não era pra mim, que não nasci para ser mãe, etc etc etc ...

Mas, aos poucos, esse amor foi tomando conta de mim, e um sentimento passou a nascer, um desejo, uma vontade de ter essa experiência... No ano de 2008, eu e o Dudu fomos participar do "Encontro com Deus" em nossa igreja, e o Senhor nos deu uma visão: que seríamos pais de uma menina... tomamos posse desse presente, eu creio que Ele cumprirá essa promessa em nossas vidas!

Sinto que esse tempo está chegando, que o Senhor nos preparou durante todo esse tempo, e em breve teremos noticias! No dia seguinte à visita, o Dudu me disse todo emocionado que ele sentiu um amor de pai pelo Leonardo, um sentimento que ele nunca havia tido antes... glória a Deus! Que nos enche desse amor!

* Ele até segurou o neném no colo! (todo duro, mas segurou!)....

E quando acontecer conosco, pode deixar que conto pra vocês! Por enquanto, vamos nos deliciando com essas fotinhos lindas de bebês meninas... só pra dar água na boca!

Beijo no coração!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário