Apaixonada por Jesus-esposa do Dudu-embaixadora do Reino de Deus-filha da Dona Sônia e do Seu Celso-irmã do Xande e da Ana-tia da Júlia, do Lucas, do Caio e do João - ministrante do curso MMI (Casados para Sempre e membro do Ministério de Casais Casamento Aliançado -Auditora Fiscal da Prefeitura de Itajaí *




Casamento aliançado

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Casamento com JESUS é assim!!!

Oi queridos e queridas,

Já estava com saudades de blogar, e esse post é especial, pois comemorei 33 aninhos no dia 07/04, com um super cachorro quente preparado pela minha super mãe! Delíciaaa!!!
Esse ano eu e o marido havíamos combinado que esse dia seria somente nosso, pois nos anos anteriores sempre surgia um compromisso, algo para fazer, um evento etc.
Mas... não foi diferente! No dia 07, Deus falou conosco e terminamos a comemoração na Igreja, ouvindo a Palavra de Deus e agradecendo por tudo o que Ele tem sido para nós!
Aí o marido disse: "deixa, amor, no sábado a gente comemora"! Chega o sábado de manhã e o Pastor Márcio liga para ele pedindo que ele  ministre a palava no culto da noite. Claro que dissemos SIM, pois essa é a nossa vida! Que maravilha é poder servir ao Senhor com excelência!!!
Então a comemoração ficou para esse fim de semana que passou, tiramos folga de tudo e Deus nos preparou um final de semana fantástico, surpreendente, como há muito não tínhamos. Teve fondue de chocolate e até champanhe (sem álcool, é claro!) rsrsrs...
Foi um renovo para o nosso casamento, cremos que tudo o que Deus faz é perfeito e no tempo certo - valeu a pena esperar e servir a Ele em primeiro lugar!
Casamento com JESUS é assim: a cada dia que passa,tenho um marido melhor, mais romântico e mais apaixonado... e eu não fico pra trás não: faço de tudo para agradar e surpreender o meu amado!!!
Afinal, ele foi o escolhido por Deus para me fazer a mulher mais feliz do mundo!

*** No feriadão de Páscoa queremos mais!!! ***

Tchau, tchau, curtam as fotos!!!



Um comentário:

  1. Ehhhhhhhh...
    Viva!!!!!!!!!!!!!!...
    Parabéns...
    Vocês Merecem Muitoooooo...
    Beijokas...
    Scheila

    ResponderExcluir