Apaixonada por Jesus-esposa do Dudu-embaixadora do Reino de Deus-filha da Dona Sônia e do Seu Celso-irmã do Xande e da Ana-tia da Júlia, do Lucas, do Caio e do João - ministrante do curso MMI (Casados para Sempre e membro do Ministério de Casais Casamento Aliançado -Auditora Fiscal da Prefeitura de Itajaí *




Casamento aliançado

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Histórias que eu Amo!!!

Olá!

Quem me conhece bem sabe o quanto eu amo escrever... desde criança, as minhaa redações eram enormes, não tinham fim, se a professora mandava escrever 20 linhas eu escrevia 50... graças a Deus, o dom permanece até hoje!

Esse blog é uma forma de escrever sobre mim, contar as histórias da minha vida, aquilo em que creio, aquilo que vivo, passar um tempo gostoso com vocês e exercitar ainda mais aquilo que Deus me deu!

Prometo atualizar sempre, com os mais variados assuntos!

Participem, dêem sua opinião e boa leitura!

Adri.

3 comentários:

  1. Oi Adri, bem vinda ao clube dos blogueiros. Sei que vc vai se divertir muito, contando aqui "as histórias que vc ama. Um beijão, Pra. Adrianne

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Agora que nasceu é só dar continuidade. E você vai ver que este mundinho e viciante e contagiante.

    Beijos e parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Oi prima,
    Escreva sempre, escreva com a alma e o coração..tudo que é feito, escrito, falado com sentimento puro é perfeito!
    Beijos da Ale!

    Cultivar amigos é preservar a vida.
    É abrir espaço pra compreensão.
    É se descobrir generoso.
    É jamais se sentir sozinho.

    Se você tem alguém que chora junto...
    Que pega na mão na hora do medo...
    Que fala a verdade que dói...
    E que perdoa quando é ofendido...
    Então você tem um amigo.
    Eu espero que você tenha um cofre bem seguro aí, no seu coração...
    Porque amigo é coisa preciosa, que a gente ganha num segundo...
    Mas leva uma vida inteira pra guardar.

    ResponderExcluir