Apaixonada por Jesus-esposa do Dudu-embaixadora do Reino de Deus-filha da Dona Sônia e do Seu Celso-irmã do Xande e da Ana-tia da Júlia, do Lucas, do Caio e do João - ministrante do curso MMI (Casados para Sempre e membro do Ministério de Casais Casamento Aliançado -Auditora Fiscal da Prefeitura de Itajaí *




Casamento aliançado

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aniversariantes do Mês

Esse casal elegantérrimo da foto são meu pai (Celso) e minha mãe (Sônia), ambos fazendo aniversário nesse mês... Ela, completando 60 aninhos no dia 29/01 e ele, 66 no dia 30/01...

A vocês, muita paz, muita saúde e prosperidade, que a presença de Deus os acompanhe em todos os dias das suas vidas!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

* Agora sei porque o meu pai se matriculou na academia e malha todos os dias... é porque a minha mãe ainda está uma gatona! Fala sério!!! 60 anos... nem parece!

Amo vocês!!!

2 comentários:

  1. Adoro esses dois também, são como os meus segundos pais...Desejo de coração toda a felicidade do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Ehhhh... Muitas Felicidadesssssss...
    Tudo De Muito Bom...
    Beijokas...
    *_*

    ResponderExcluir