Apaixonada por Jesus-esposa do Dudu-embaixadora do Reino de Deus-filha da Dona Sônia e do Seu Celso-irmã do Xande e da Ana-tia da Júlia, do Lucas, do Caio e do João - ministrante do curso MMI (Casados para Sempre e membro do Ministério de Casais Casamento Aliançado -Auditora Fiscal da Prefeitura de Itajaí *




Casamento aliançado

terça-feira, 15 de março de 2011

Encontro de Líderes - restaurando o altar de Deus

Nesse fim de semana (11, 12 e 13/03), eu e meu esposo participamos de um Encontro de Líderes da Embaixada, chamado: Restaurando o altar de Deus. Foi no hotel Morro das Pedras, em Florianópolis, bem de frente para o mar...

Amados, foi um tempo precioso, sentimos na pele a presença do Espírito Santo, foi uma experiência muito difícil de se descrever com palavras: tantas ministrações, tanta adoração, tantos ensinamentos!

Voltamos renovados, restaurados, cheios de energia e disposição para continuar fazendo a boa obra do Senhor!!!

Agradeço a Deus pelo privilégio de ter sido chamada por Ele desde o ventre da minha mãe, para poder fazer a diferença e impactar essa geração! Aleluia!!!

Até a próxima!!!
* Segue algumas fotos:


Um comentário:

  1. Sabe o que mais adorei nesta história?

    Voltamos renovados, restaurados, cheios de energia e disposição para continuar fazendo a boa obra do Senhor!!!

    Que coisa boa, admiro o seu amor e sua fé, assim como a do Eduardo em Deus, que ele esteja sempre presente nas suas vidas, ou melhor, nas nossas!
    Beijos da Chica!

    ResponderExcluir